No ar
Experiência de Deus - Reprise
Quarta, 20 de março de 2019
69 9374-9560
Esportes

28/02/2019 ás 15h12

Redacao

Ji-Paraná / RO

Guaporé confirma acerto com o técnico Bruno José Oliveira
Bruno José Oliveira atua no futebol há 12 anos e tem passagens pelas categorias de base do Botafogo-RJ e Flamengo-RJ
Guaporé confirma acerto com o técnico Bruno José Oliveira

A diretoria do Guaporé confirmou na noite da última quarta-feira a contratação do técnico Bruno José Oliveira para a sequência do Campeonato Rondoniense 2019. O treinador chega para substituir o treinador Bebeto Amorim, que chegou a um acordo com a diretoria e deixou o clube. 

Bruno José Oliveira atua no futebol há 12 anos e tem passagens pelas categorias de base do Botafogo-RJ e Flamengo-RJ. Em seu último trabalho, o profissional estava atuando como auxiliar técnico no Uberaba-MG. 

Vice-líder do grupo B do Estadual com nove pontos, o Guaporé volta na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 10 de março diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

FONTE: Futebol do Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados