No ar
Sertão Caboclo
Quarta, 22 de maio de 2019
69 9374-9560
Polícia

14/05/2019 ás 16h42 - atualizada em 14/05/2019 ás 16h50

Redacao

Ji-Paraná / RO

POLICIA DESCOBRE QUADRILHA QUE ESTAVA ARTICULANDO GOLPE MILIONÁRIO
De acordo com as investigações, a quadrilha, composta por mais de dez bandidos, é especializada neste tipo de golpe e age em todo o território brasileiro
POLICIA DESCOBRE QUADRILHA QUE ESTAVA ARTICULANDO GOLPE MILIONÁRIO

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil, em Ji-Paraná, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Dr. Fiel, no bairro Primavera, e acabou frustrando um golpe milionário que seria aplicado durante a 8ª Rondônia Rural Show.


Na residência foram encontrados centenas de documentos falsos, entre eles talões de cheques clonados de empresários locais, documentos pessoais falsos, cartões de créditos clonados e até um aparelho de telefone que possibilita a clonagem de linhas fixa.


De acordo com as investigações, a quadrilha, composta por mais de dez bandidos, é especializada neste tipo de golpe e age em todo o território brasileiro. Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia conseguiu a identificação da maioria dos quadrilheiros.


Acredita-se que eles estejam hospedados em hotéis ou pousadas próximo de Ji-Paraná. Quem reconhecer alguém das fotos abaixo, ligar imediatamente para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 197 ou na Polícia Militar 190. Não precisa se identificar.


 


FONTE: Comando 190

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados