No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Polícia

15/05/2019 ás 16h18

Redacao

Ji-Paraná / RO

COMÉRCIO SOFRE GOLPE COM NOTA FALSA
As duas suspeitas alegaram, não saber que as notas eram falsas
COMÉRCIO SOFRE GOLPE COM NOTA FALSA

Duas menores foram conduzidas à UNISP na noite desta terça-feira (14), após terem tentado passar uma nota de 100 reais falsa, em um dos quiosques do Ig Shopping.


Segundo relatos, na noite do dia (12), essas mesmas meninas, foram no mesmo quiosque, onde pediram a atendente para trocar uma outra nota de 100 reais; a atendente de boa fé, trocou, e ao ser feito o  depósito no caixa eletrônico, foi constatado pelo banco, que a nota se tratava, de uma cédula falsa.


Acontece que na noite desta terça-feira (14), as mesmas meninas voltaram no mesmo quiosque, para ver se o "raio" caía duas vezes no mesmo lugar, e tentaram passar, uma outra nota de 100 reais, também falsa, porém, foram reconhecidas pela atendente, a Polícia foi chamada, conduzindo as espertas à UNISP, para se explicarem.


As duas suspeitas alegaram, não saber que as notas eram falsas, e o prejuízo ficou.

FONTE: Rondoniatual.com - Jean Lemos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados