No ar
Palavras de Vida
Terça, 21 de maio de 2019
69 9374-9560
Esportes

28/02/2019 ás 15h17 - atualizada em 28/02/2019 ás 15h36

Redacao

Ji-Paraná / RO

Márcio Maurício e parte de comissão técnica do Barça deixa o clube
O motivo da saída da comissão técnica do Índio do Norte não foi divulgado
Márcio Maurício e parte de comissão técnica do Barça deixa o clube

O Campeonato Rondoniense chega na quinta rodada e mais um desligamento em clubes do estado durante a competição foi anunciado. Desta vez, o técnico do Barcelona Futebol Clube de Vilhena, Marcio Maurício de Farias, e toda a comissão técnica pediram demissão nesta quarta-feira, 27, o comunicado foi enviado a imprensa no final desta manhã.





O motivo do desligamento do técnico e parte da comissão ainda não foi divulgado, mas de acordo com torcedores do clube, as saídas teriam sido incompatibilidade com alguns atletas do grupo e também com a diretoria.



O Índio entra em campo no próximo sábado, 2, diante do União Cacoalense, jogo válido pela quinta rodada. O globoesporte.com/ro entrou em contato com a diretoria do clube e foi informado que um novo comandante deve chegar em Vilhena na quinta-feira, 28.




Ocupando a quarta colocação na tabela do Campeonato Rondoniense 2019, o Barça chega na quinta rodada com três jogos e três derrotas. O Índio ainda não pontuou na competição.




 



Barça 2019



 




Na última semana, torcedoras do clube, assim como mulheres do Cone Sul se manifestaram contra uma foto dos jogadores que estariam fazendo um gesto obsceno. Apesar da repercussão, o diretor executivo do clube, Wanderli dos Santos, explicou que os atletas fizeram homenagem ao Festival de Pipas do Rio de Janeiro.


 


 




FONTE: GE - RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados