No ar
Geração Gospel
Terça, 19 de março de 2019
69 9374-9560
Esportes

28/02/2019 ás 15h35

Redacao

Ji-Paraná / RO

Maxi pede Salario milionário para renovar com Vasco
Cruz-Maltino quer renovar até o fim de 2020 e por menos do que o centroavante está pedindo
Maxi pede Salario milionário para renovar com Vasco

Em meio ao início da rodada de negociações para a renovação de contrato, Maxi López fala até em se aposentar no Vasco. Mas as condições para que isso aconteça têm um preço alto: o atacante, que completará 35 anos em abril, quer que o vínculo que termina em dezembro seja estendido até dezembro de 2021, quando terá 37 anos. E, segundo o GloboEsporte.com apurou, com o dobro dos vencimentos atuais, que estão na casa dos R$ 300 mil.





Também é vontade do Vasco manter Maxi, que diz inclusive nas negociações sobre o desejo de permanecer em São Januário, mas as condições estão fora da realidade do clube. Quem participa da negociação, porém, é otimista mesmo diante do abismo nos números e acredita que o contrato será renovado. Precisará, é claro, de muitas conversas.




Pelo lado do jogador, os argumentos são a valorização depois de 2018, quando fez sete gols em 19 jogos e teve destaque salvando o time do rebaixamento para a Série B do Brasileirão, além de alegar que firmou contrato financeiro inferior do que ele trabalhava quando acertou com o Vasco. Além de sondagens que teria recebido já como jogador vascaíno, como do Corinthians no início de 2019.



Recentemente, o empresário de Maxi López, Daniele Piraino, esteve no Brasil e se reuniu com o diretor executivo do Vasco, Alexandre Faria. As duas partes apresentaram suas posições e condições. Agora, a LifePro intermediará o restante as negociações para o agente, que mora na Europa.




E a negociação agita os já sempre nervosos bastidores de São Januário. A renovação – ou não – do atacante já está sendo usada como munição política de integrantes da oposição a Alexandre Campello.


 



Em redes sociais, até mesmo a empatia de Maxi com a torcida é usada por opositores para pressionar pela renovação, que dizem ser preciso renovar a qualquer custo colocando no meio de conversas já complicadas entre clube e jogador um elemento que extrapola as quatro linhas: a politicagem.




E deixando de lado outro tão importante: a combalida saúde financeira do Vasco.





FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados