No ar
Sertão Caboclo
Terça, 21 de maio de 2019
69 9374-9560
Entretenimento

28/02/2019 ás 17h55

Redacao

Ji-Paraná / RO

Atriz de CSI é achada morta em casa
A atriz americana Lisa Sheridan foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Atriz de CSI é achada morta em casa

A atriz americana Lisa Sheridan foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Sheridan tinha 44 anos e somava uma lista de mais de 40 trabalhos no cinema e na televisão americana, incluindo séries policiais de sucesso como CSI: Investigação CriminalCSI: MiamiNCIS e CSI: NY. 


Ela também apareceu na série Step By Step, da década de 1990, no suspense O Mentalista e recentemente estrelou um longa-metragem de horror e temática ambiental chamado Strange Nature.


O corpo de Sheridan foi encontrado no dia 25 de janeiro, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira 27, quando a atriz Donna D’Errico, que atuou ao lado dela no filme Only God Can, compartilhou a notícia e disse estar devastada. “Eu tinha acabado de falar com ela e tudo parecia ótimo, ela soava feliz e em alto astral”, escreveu.


A causa da morte não foi revelada, mas a família descarta veementemente a possibilidade de suicídio, segundo o agente da atriz, Mitch Clem.


O diretor e editor da revista Paste, Michael Dunaway, também se despediu da amiga nas redes sociais. “Ela irradiava essa energia impossivelmente brilhante, mesmo nos seus momentos mais obscuros. E ela tinha muitos desses, especialmente nos últimos anos”.

FONTE: Veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados