No ar
Experiência de Deus - Reprise
Quarta, 20 de março de 2019
69 9374-9560
Esportes

01/03/2019 ás 15h23 - atualizada em 01/03/2019 ás 15h36

Redacao

Ji-Paraná / RO

Vilhenense vence Ji-Paraná e chega aos 9 pontos
Com o resultado o Leão empata com o Galo e como Guaporé
Vilhenense vence Ji-Paraná e chega aos 9 pontos

O Vilhenense venceu na noite desta quinta-feira o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 

As duas equipes entraram em campo com muita vontade e muitas faltas foram marcadas. Aos poucos, o Ji-Paraná começou a criar oportunidades, porém o setor defensivo do Vilhenense estava atento. Após a metade do primeiro tempo, o Vilhenense chegou a criar algumas chances, mas acabou pecando nas finalizações. 

Na volta do intervalo, o Vilhenense voltou melhor para a partida. E, aos cinco minutos, Xavão finalizou de fora da área, o goleiro Rocha espalmou e Ariel demonstrou oportunismo abrindo o placar para o Leão do Cone Sul. 

Aos 21 minutos, o Vilhenense ficou com um jogador a menos em campo. Xavão tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com isso, o Ji-Paraná tentou pressionar o adversário, porém não conseguiu furar o bloqueio do Leão do Cone Sul.

Com o resultado, o Vilhenense chega aos nove pontos e divide a liderança da chave B juntamente com o Ji-Paraná e Guaporé. Apesar da derrota, o Galo da BR segue em primeiro com saldo de quatro gols. Guaporé e o Leão do Cone Sul tem saldo de três gols, porém o clube de Rolim de Moura leva vantagem no número de gols marcados (8 contra 7).

Na próxima rodada, o Vilhenense encara no dia 10 de março o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ji-Paraná volta a campo no dia 9 de março diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira.

















Ficha Técnica
Vilhenense 1 x 0 Ji-Paraná
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 28/02/2019 (quinta-feira);
Árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Assistentes: Renato Aparecido dos Reis Assistente e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Público pagante: 600 torcedores; Público não pagante: 40; Público total: 640 torcedores; Renda: R$ 6.500,00;
Gol: Ariel aos 5' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Thiago e Wanderson (Ji-Paraná);
Expulsão: Xavão (Vilhenense);
Vilhenense
Gil; Xavão, Pablo, Júnior Porto e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson (Bertozzi) e Tuquinha; Ariel (Berg) e Mateus Fornazari (China). Técnico: Tiago Batizoco.
Ji-Paraná
Rocha; Charlinho, André Morosini, Marcelo e Thiago; Wanderson, Johnnatan (Dourado), Fagner e Ricardinho (Watthimen); Assis e Douglas (Cabixi). Técnico: Paulo Schardong.




Foto - Folha do Sul Online


Matéria - Futebol do Norte


 

 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados