No ar
Terço das Santas Chagas
Quinta, 20 de junho de 2019
69 9374-9560
Polícia

09/06/2019 ás 20h09

Redação I

Ji-Paraná / RO

Adolescente tenta tirar a vida após fim de namoro
após o fim de um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em uma residência da comunidade Água Azul, localizada no Km 23,
Adolescente tenta tirar a vida após fim de namoro

Uma adolescente de 15 anos tentou tirar a própria vida com uma facada na altura do abdômen, durante a madrugada deste domingo (9), após o fim de um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em uma residência da comunidade Água Azul, localizada no Km 23, margem esquerda da BR-364, sentido Humaitá.



 


Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima e uma testemunha jogadas na BR-319. A testemunha contou que o namorado da adolescente teria terminado o namoro, a adolescente se desesperou, pegou uma faca e cravou no próprio corpo.


A vítima foi colocada em uma moto para ser levada ao hospital, mas acabou caindo da moto e a PM foi acionada. Os policiais levaram a adolescente rapidamente para emergência do Pronto Socorro João Paulo II.

FONTE: Rondoniagora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados