No ar
Som Rural
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Geral

18/06/2019 ás 23h29

Redacao

Ji-Paraná / RO

Começaram as filmagens do prelúdio de Game of Thrones
De acordo com o Entertainment Weekly, a HBO começou, sem muita divulgação, a filmar o prelúdio da série,
Começaram as filmagens do prelúdio de Game of Thrones

Foi dada a largada para o grande momento em que poderemos, finalmente, retornar para os cenários devastadores de Game of Thrones. De acordo com o Entertainment Weekly, a HBO começou, sem muita divulgação, a filmar o prelúdio da série, ainda sem seus personagens revelados. Boa parte do elenco, no entanto, já foi mostrada pela emissora.


A locação para as primeiras filmagens já é conhecida — e muito! — pelos fãs da série original: a Irlanda do Norte, que serviu como ambientação para boa parte dos episódios. Lugares como o Castelo Ward e as Muralhas de Dubrovnik, respectivamente Winterfell e King's Landing, já estão na mira nos produtores do novo spin-off. 


 


Comandada pela showrunner Jane Goldman, a trama se passa centenas de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Segundo a sinopse oficial, "apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer." Misterioso! 


Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), Jamie Campbell Bower (Harry PotterA Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), John Simm (Doctor Who) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) são algumas das estrelas do programa. Ainda sem título definido, o spin-off tem previsão de estreia para 2020. 

FONTE: Ygor Palopoli/MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados