No ar
Som Rural
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Polícia

20/06/2019 ás 09h56

Redação I

Ji-Paraná / RO

Jovem morre atropelado na Br- 364, na madrugada desta quinta-feira, em Ji-Paraná
A PM foi chamada, resguardando o local do acidente, até a chegada da PRF, e perícia técnica
Jovem morre atropelado na Br- 364, na madrugada desta quinta-feira, em Ji-Paraná

Na madrugada desta quinta-feira (20) por volta das 04h00min, um jovem identificado como, Isack Dondoni aparentando ter entre 23 a 25 anos foi encontrado morto na marginal da Br-364, mais precisamente frente a concessionária de veículos Toyota, saída para Presidente Médici.


O jovem estava aparentemente a pé, não havia nem um veículo próximo ao seu corpo, o que leva a crer que, tenha sido atropelado por algum veículo, que após o sinistro, tenha fugido.


Algumas garotas que estavam no local do acidente, relataram terem visto Isack Dondoni anteriormente em uma casa de shows, que fica nas proximidades, e que alguns amigos tentaram colocá-lo em um “Uber”, devido o mesmo estar supostamente bêbado, mas ele quis seguir a pé de volta para casa, e durante o trajeto, foi atropelado.







Foto redes sociais
Foto: rede social


O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, foi constatado que o jovem já se encontrava sem vida.


A PM foi chamada, resguardando o local do acidente, até a chegada da PRF, e perícia técnica.


Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado a funerária de plantão.

FONTE: rondoniatual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados