No ar
Som Rural
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Brasil

07/07/2019 ás 19h36 - atualizada em 07/07/2019 ás 19h43

Redação I

Ji-Paraná / RO

Luciano Huck e família viajam à Fátima para agradecer
Depois de Missa em sua residência, Luciano Huck, a esposa Angélica e os filhos viajaram ao Santuário de Fátima, em Portugal,
Luciano Huck e família viajam à Fátima para agradecer
FOTO: (Divulgação)

Depois de Missa em sua residência, Luciano Huck, a esposa Angélica e os filhos viajaram ao Santuário de Fátima, em Portugal, para agradecer à Virgem Maria pela recuperação do filho Benício, 11 anos, que recentemente passou um traumatismo craniano, resultado de um acidente enquanto praticava esporte aquático.



Família Huck vai à Fátima. Foto: reprodução/ Instagram



Huck é judeu, a esposa é católica. “Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho”, escreve o apresentador de TV. Luciano fala sobre a importância da Espirtiualidade.  “É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazea de vencermos as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer”.



Amigos registraram comentários de apoio ao gesto da família.



A publicação alcançou quase 1 milhão de likes até o fechamento desta matéria e muitos comentários de apoio. 

FONTE: http://http://blogs.opovo.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados