No ar
Sertão Caboclo
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Brasil

09/07/2019 ás 10h13

Redação I

Ji-Paraná / RO

Morre aos 37 anos a atriz e modelo transexual Patrícia Araújo
A atriz e modelo transexual Patrícia Araújo, de 37 anos, morreu nesse fim de semana, no Rio de Janeiro, após passar dez dias internada. Ela sofria de depressão, de acordo com informações do ‘Extra’.
Morre aos 37 anos a atriz e modelo transexual Patrícia Araújo
Modelo e atriz transexual morreu aos 37 anos Reprodução/Instagram

Atriz e modelo transexual, Patrícia Araújo, faleceu nesse sábado, 06, aos 37 anos de idade.


Segundo o jornal Extra, ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro há dez dias. Ainda segundo o site, a modelo sofria de um quadro de depressão.


Em 2012, Patrícia Araújo participou da novela das nove "Salve Jorge", interpretando uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia. Já nos cinemas, a atriz fez parte do filme "O Vendedor de Passados", estrelado pelo ator Lázaro Ramos.


 

Como modelo, ela ficou conhecida nos desfiles do Fashion Rio, em 2009. Ainda no mesmo ano, ela foi eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí.


Gloria Perez, autora da novela "Salve Jorge", comentou a morte de Patrícia em seu Twitter. "Que triste! Tão bonita, tão jovem", disse ela.

FONTE: CARAS Digital

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados