No ar
Sertão Caboclo
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Geral

09/07/2019 ás 23h57

Redacao

Ji-Paraná / RO

Patrícia Araújo, atriz trans de “Salve Jorge”, morre aos 37 anos
A também modelo sofria de depressão e estava internada há dez dias.
Patrícia Araújo, atriz trans de “Salve Jorge”, morre aos 37 anos

Patrícia Araújo, a atriz transexual, conhecida por atuar em “Salve Jorge” (2012-2013), morreu, no último sábado (6), aos 37 anos. A também modelo sofria de depressão e estava internada há dez dias. 


Nas redes sociais, Gloria Perez, autora da novela, lamentou a triste notícia. “Que triste!!! Tão bonita, tão jovem!!” Fez ‘Salve Jorge’ comigo”, escreveu no Twitter.


Beto Neves, estilista do Complexo B, relembrou o início da morena nas passarelas: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.


Vale lembrar que além do folhetim de Perez, Patrícia fez participações em outras produções para TV e para o cinema. Na telona, inclusive, já trabalhou ao lado de Lázaro Ramos, em “O Vendedor de Sonhos”.

FONTE: KLEBER SALLES/MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados