No ar
Quinta, 19 de setembro de 2019
69 9374-9560
Geral

12/07/2019 ás 17h53

Redacao

Ji-Paraná / RO

Claudia Raia revela o motivo de ter interferido no relacionamento do filho
“Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”.
Claudia Raia revela o motivo de ter interferido no relacionamento do filho

O antigo namoro de Enzo Celulari e Nicole Balhs teve interferência de Claudia Raia! A atriz revelou, em entrevista ao blog do Leo Dias, o motivo de ter interferido no relacionamento do filho com a ex-panicat: “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”.


A global chegou a comentar que não costuma se intrometer nas experiências dos filhos e que ensinou os herdeiros a não serem preconceituosos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse Claudia.


Claudia também falou sobre como é a relação com sua filha, Sofia Celulari: “Ela é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”.


Atualmente, Claudia está protagonizando na novela Verão 90 e Nicole participa do realityPower Couple ao lado do marido, Marcelo Bimbi.

FONTE: Alto Astral

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados