No ar
Missa Santuário de Fátima Ji-Paraná
Quinta, 19 de setembro de 2019
69 9374-9560
Brasil

13/07/2019 ás 12h35

Redacao

Ji-Paraná / RO

Comissão especial dá redação final à Previdência; texto vai para 2º turno
Foram 35 votos favoráveis e 12 contrários. Agora, o texto consolidado volta ao plenário da Casa, onde precisa ser votado em 2º turno.
Comissão especial dá redação final à Previdência; texto vai para 2º turno

A comissão especial destinada a analisar a reforma da Previdência aprovou na madrugada deste sábado (13.jul.2019) o texto final da PEC (Proposta de Emenda à Constituição), após as alterações feitas no plenário da Câmara dos Deputados. Eis a íntegra do texto.


Foram 35 votos favoráveis e 12 contrários. Agora, o texto consolidado volta ao plenário da Casa, onde precisa ser votado em 2º turno. Essa votação, porém, só deve acontecer em agosto, depois do recesso congressual.


Iniciados logo depois do encerramento da sessão plenária que analisava os destaques à proposta, às 20h45, os trabalhos foram finalizados pela comissão à 00h24. Isso porque havia 1 acordo para que os congressistas falassem por 1h10min a favor da reforma e o mesmo tempo para quem quisesse discursar contra.


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o 2º turno da votação vai ficar para 6 de agosto. Depois, pela projeção de Maia, o texto deve ser enviado ao Senado em 3 dias.

FONTE: Poder 360

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados