No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Polícia

14/07/2019 ás 20h53

Redação I

Ji-Paraná / RO

Homem foge após se envolver em acidente com carro emprestado de amigo, em Ji-Paraná
A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na UNISP.
Homem foge após se envolver em acidente com carro emprestado de amigo, em Ji-Paraná
FOTO: (Divulgação)

Um homem ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 14, com um carro emprestado de um amigo e fugiu do local, deixando para trás um verdadeiro rastro de destruição. O acidente aconteceu na Avenida Transcontinental, em frente a empresa Rondobrás, logo após o viaduto, no 2º Distrito de Ji-Paraná, e apesar da gravidade, só houve danos materiais.


 


De acordo com testemunhas, um homem dirigia um veículo VW Polo em alta velocidade pela BR 364 e logo após descer o viaduto, sentido ao 1º Distrito, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio. Na sequência, o carro desgovernado bateu no “pardal”, rodopiou várias vezes e só parou ao bater em um comércio, já na marginal.


 


Por sorte, não havia movimento de pessoas e nem de outros carros naquele local. Após o acidente, o homem abandonou o carro e fugiu do local na garupa de uma motoneta Honda Biz.


 


Depois de alguns minutos, um jovem apareceu no local e se apresentou como sendo o proprietário do veículo. Segundo ele, emprestou o carro para um amigo por alguns minutos e não soube dizer onde encontra-lo.


 


A PRF esteve no local e registrou a ocorrência na UNISP.


 

FONTE: www.comando190.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados