No ar
Palavras de Vida
Sexta, 01 de dezembro de 2023
Cidades

09/09/2022 ás 09h53

Redação I

Ji-Paraná / RO

Energisa realiza sábado especial para negociação de débitos
Agências vão abrir neste sábado, dia 10, das 8h às 13h, com atendimento exclusivo para negociação de contas
Energisa realiza sábado especial para negociação de débitos
Assessoria/Divulgação

A Energisa realiza no próximo sábado (10), das 8h às 13h, o Feirão de Negociação em Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná. As agências dessas localidades vão estar abertas oferecendo condições especiais de negociação com a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes, isenção de juros e multa e juros de financiamento reduzido de acordo com o perfil da dívida de cada cliente.

O coordenador de Serviços Comerciais da concessionária, Thiago Cardoso, afirma que os clientes têm aproveitados os feirões para colocar as contas em dia. “De cada dez clientes que participam dos feirões, aproveitam as condições especiais de negociação. O cliente escolhe a parcela que melhor se encaixa no seu bolso, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar em até 24 vezes”, garantiu. O pagamento pode ser à vista, parcelado em boleto avulso para clientes com cadastro inativo ou na própria fatura de energia para clientes com cadastro ativo.

Cardoso lembrou que é importante que compareça ao local somente o cliente titular, ou representante legal com procuração, para fazer a negociação. Estar em dia com a distribuidora evita a suspensão do fornecimento e a negativação.


 

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados