23/01/2023 ás 10h17
Redação I
Ji-Paraná / RO
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco está oferecendo 15 vagas para inscrição no Projeto Troca de Saberes, desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).
No projeto, serão desenvolvidas oficinas de artes manuais com os participantes. As atividades vão ocorrer três vezes por semana, nas segundas, terças e quintas-feiras. Elas iniciam na próxima segunda-feira (23).
“Os interessados podem vir ao Cras e se inscrever para participar do Troca de Saberes. As pessoas devem residir em algum bairro referenciado à unidade e estar com os documentos pessoais CPF e RG, apresentar comprovante de residência e estar inscrito no sistema do Cadastro Único (CadÚnico)”, informou a coordenadora do Cras São Francisco, Sônia Martins.
O Projeto Troca de Saberes deu origem à Feira Empreende Mulher, com trabalhos desenvolvidos por mulheres em situação de vulnerabilidade social e atendidas pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo
FONTE: CCS
Há 2 mêss
Vilhena: Viatura da PRF fica destruída após atingir carreta boiadeira na BR 364Há 2 mêss
Deputado Nim Barroso se reúne com prefeito de VilhenaHá 2 mêss
Deputado Nim Barroso declara apoio a servidores do Detran - ROHá 2 mêss
Prefeitura inicia limpeza em cemitérios de Ji-ParanáHá 2 mêss
Rebanho bovino de Rondônia aumenta quase 18% em um ano